Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Youtuber Bluezão sofre strikes e tem risco de perder o canal Youtuber Bluezão sofre strikes e tem risco de perder o canal Neste sábado... Youtuber BLUEZÃO sofre STRIKES e tem risco de PERDER O CANAL

Youtuber Bluezão sofre strikes e tem risco de perder o canal

Youtuber Bluezão sofre strikes e tem risco de perder o canal

Youtuber Bluezão sofre strikes e tem risco de perder o canal

Neste sábado 22/04 o Youtuber Bluezão publicou um vídeo em seu canal com o titulo “É O FIM A FABEE BURK CONSEGUIU EXCLUIR O CANAL DO BLUEZAO”, no vídeo o Youtuber relata que esta correndo o risco de PERDER O CANAL.

Bluezão em seu vídeo enfatiza que a qualquer momento seu canal pode ser deletado por causa de múltiplas reivindicações de direitos autorais da Produtora Fabee Burckmann.

Segundo Youtuber Bluezão isso esta ocorrendo por vingança da Fabee Burckmann devido ao rompimento de parceria que existia entre os dois.

Uma Breve Explicação

Bluezão explica que a Fabee Burckmann se apresentou como uma Ex-Produtora da Rede Globo e que teria um projeto para MULTISHOW, com isso os dois  fecharam a parceria.

Com a parceria fechada o Youtuber Bluezão indicou Fabee Burckmann para participar de todos os projetos e canais em que o Youtuber já participava.

O Ataque


Bluezão afirma que houve traição da Fabee Burckmann e por isso resolveu acabar com a parceria, por consequência disso a Produtora esta sinalizando com direitos autorais todos os vídeos em que os dois participaram.

Devido a múltiplas notificações o Youtuber Bluezão esta sendo penalizado com STRIKES correndo o risco de perder o seu canal.

Isso pode ser o fim do canal do nosso Bluezão, porém o Youtuber não vai deixar isso assim Bluezão tem o direito de recorrer a todas as reivindicações, o Youtuber afirma que pode acontecer no momento é o canal ficar penalizado por 1 mês, ou seja Bluezão ficaria sem publicar vídeos nesse período.

SEGUE O VÍDEO DO BLUEZÃO NA INTEGRA

Comments

comments

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *