Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
REAÇÃO dos CACHORROS a GRAVIDEZ | Diário da Gravidez #16 Algumas pessoas perguntaram sobre como os cachorros reagiram a gravidez e o que mudei... REAÇÃO dos CACHORROS a GRAVIDEZ | Diário da Gravidez #16

REAÇÃO dos CACHORROS a GRAVIDEZ | Diário da Gravidez #16



Algumas pessoas perguntaram sobre como os cachorros reagiram a gravidez e o que mudei na minha rotina por estar grávida. Então, pras poucas pessoas que perguntaram, tá ai o relato!

? CONHEÇA MINHA LOJA – http://www.lojadataty.com.br
? BLOG – http://www.acidezfeminina.com.br
? FACEBOOK – http://www.facebook.com/acidezfeminina
? INSTAGRAM, SNAPCHAT e TWITTER – AcidezFeminina

CONTATO – [email protected]

CONTATO PUBLICITÁRIO – [email protected] ou 34 99794 – 1811 falar com Carol Venâncio

REAÇÃO dos CACHORROS a GRAVIDEZ | Diário da Gravidez #16

»DEIXE SEU COMENTÁRIO«
  • Bem-vindos ao youtuberbrasil! Prezamos e incentivamos a sua participação. Entretanto, para que isso aconteça, algumas normas em relação aos COMENTÁRIOS são recomendadas.
  • Como colocar foto no perfil dos Comentários Clique Aqui para saber!
  • 1º – Aqui, você pode comentar a vontade e também tirar suas dúvidas!
  • 2º – Os pedidos serão prontamente atendidos, desde que identificados por NOME/E-MAIL e feitos na página própria de “PEDIDOS”;
  • 3º – No espaço para comentários é exclusivo para tal: não deixe links nem spoilers;
  • Todos os comentários que não seguirem estes princípios serão apagados.
 

Comments

comments

  • Hingridy Miranda

    09/01/2018 #1 Author

    Eles percebem viu, pq eu tenho labrador, ele sempre foi bruto, pulava, se jogava em mim e TD mais, nas duas vezes q fiquei grávida ele mudou e ficou superprotetor comigo, não pulava mais e era super delicado, uma outra cachorra q eu tive na primeira gestação ficou chata comigo, qdo fiquei grávida ela só me mordia e judiava de mim, e minha coelha na segunda gestação tbm, mordia meu cachorro e me arranhava, eles sentem TD

    Responder

  • Janaina Almeida

    09/01/2018 #2 Author

    Já dei o like pelas fraldas de Clarinha,que seja bem vinda a esse mundo louco!Sobre cachorros eu considero o Simba como meu irmão que minha saudosa mãe deixou pra mim.Ainda não tive experiência sobre cachorro e gravidez,mas tive uma ex-colega de trabalho que quando ela estava grávida o cachorro fugiu…uma barra!

    Responder

  • Evilen

    09/01/2018 #3 Author

    que bom que a Clara ganhou um lar cheio de amor!!! ?????

    Responder

  • Ivy P.

    09/01/2018 #4 Author

    Minha labrador amava meu filho e ele a amava. Sdds dela… e meus gatos ficaram de boa, mtas pessoas comemoraram quando eu engravidei pq eu ia "finalmente me livrar dos gatos" (tenho 4). Desapontei geral. Minha gata gostava de deitar com a cabeça na minha barriga. Coisa mais linda.

    Responder

  • Aly Cagnini

    09/01/2018 #5 Author

    Seu Ernesto me lembra muito da minha cachorrinha Lua (que na vdd é um monstro de grande hahah), resgatamos ela da rua a um ano, e apesar de ser super ciumenta com os outros dois, é a mais amorosa, e tbm não tem a menor noção do seu tamanho, parece um bebê

    Responder

  • Thamiris Mariotto

    09/01/2018 #6 Author

    São serumaninhos! Kkk. É isso aí, eles vão ganhar uma maninha, tem que participar, e os bichinhos entendem o que a gente fala kkk. Ansiosa pra ver a reação deles.

    Responder

  • Carol Bittencourt

    09/01/2018 #7 Author

    Tati, sempre te acompanhei e tô adorando teus vídeos da gravidez ! Parabéns pelo teu trabalho e pela Clara tb!

    Responder

  • Gabrielli Mazzo

    09/01/2018 #8 Author

    Oie
    Estou de 39 semanas hoje
    E os meus dogzineos e gatineos simplesmente grudaram em mim e ambos tem o maior cuidado com tudo que eu faço .
    Tenho uma poodle micro toy com 9 anos que só dorme com a cabeça encima da minha barriga e uma gatinha angorá que quer dormir literalmente encima da barriga e eu tenho que ficar tirando, flagrei essa minha gata no bebê conforto ja kkkk

    Responder

  • Natalia macedo

    09/01/2018 #9 Author

    Tenho um menino de 2 anos e estou gravida de 5 meses e tenho dois cachorros enormes um golden e um vira lata de porte grande, eles receberam o meu filho super bem inclusive a minha golden e a melhor cia para meu filho ele ama eles e eles cuidam dele como nunca imaginei, logico que pelo fato de os meus cachorros serem grandes vira e meche meu filho vive no chão, mas sou sem frescura ele levanta de continua a brincadeira, não se se o fato do meu filho tem esse contato com os meus cachorros desde nasceu ele tem uma saúde de ferro e nunca tive nenhum problema por causa isso :). Boa Sorte com os seus pets e com o baby

    Responder

  • Guima Twins

    09/01/2018 #10 Author

    mal posso esperar para ver o video do pos parto.. como esta sendo a adaptacao com a linda acidbaby!!!

    Responder

  • Ariadne Gama

    09/01/2018 #11 Author

    Pode acreditar que eles sabem!!!! É impressionante a capacidade de percepção deles!!!!

    Responder

  • Nickname – Br

    09/01/2018 #12 Author

    Uma reação que depende muito do dono(a) que trata ou não o bicho como dono da casa e dos humanos, especulo.

    Responder

  • Ellen Oliveira

    09/01/2018 #13 Author

    Tati, quando a minha prima ficou gravida ela tinha um cachorro, com o tempo ele percebeu que tinha alguém chegando, minha prima também conversava com ele o tempo todo para que ele entendesse melhor a situação. O cachorro dela era muito ciumento, quando a minha priminha nasceu ele mudou muito o comportamento, juro que ele virou outro cachorro bem mais calmo e atencioso com a bebe, ele tinha toda uma proteção com ela. Os cachorros percebem e acho que voce vai ver isso com o tempo.

    Responder

  • Paulo Barbosa

    09/01/2018 #14 Author

    A cachorra da minha prima ficou com ciúmes do bebê, ela rosna quando ele chega perto dela. Ela é daquela raça baixinha e comprida, parecida com um amortecedor.

    Responder

  • K BO

    09/01/2018 #15 Author

    Podia fazer um vídeo da Clara com os auaus ou então, melhor ainda!para não expor a neném,um vídeo contando como foi a reação dos 3,diante dela.

    Responder

  • Larissa Macedo

    09/01/2018 #16 Author

    Filma a apresentação aa Clara aos irmãos dogs

    Responder

  • Tainá Bulhoes Oliveira

    09/01/2018 #17 Author

    Acho que o meu cachorro percebeu porque ele começou a ficar 24 horas atrás de mim, e quando eu deito ele deita e ele nunca foi de fazer isso

    Responder

  • Noemi Mathes Fogaça

    09/01/2018 #18 Author

    Minha Sofia (border collie) reagir muito bem. A ponto de quase não sair do guardo. Ficava deitada do lado do berço o tempo todo. E quando ficávamos na sala ou outra dependência da casa ela ficava junto. Era um doce e quando colocava meu filho no chão ela deitava e rolava fazendo ele rir.
    Falo no passado pois infelizmente ela faleceu. Mas foram momentos inesquecíveis.

    Responder

  • Fernanda Camargo

    09/01/2018 #19 Author

    E aí, como foi ???

    Responder

  • Cissi Mayer

    09/01/2018 #20 Author

    Taty, que vídeo lindo! Tua relação com teus catioros é admirável… Ansiosa pra saber com foi a reação deles com a chegada da Clara ??

    Responder

  • Marcelo Ponzo

    09/01/2018 #21 Author

    acho que é o meu video favorito do canal até agora haha <3

    Responder

  • Kah Lima

    09/01/2018 #22 Author

    Minha cachorra ama ficar do ladinho da minha barriga kkkkk. Ficou mais carinhosa comigo depois de estar grávida.

    Responder

  • Liga da Justiça

    09/01/2018 #23 Author

    Que legaaal essa sua atitude,e sim;eles entendem e respeitam a transformação do seu corpo(nao,eu nao tenho filhos humanos)mas cachorros sim…….
    E melhor ainda vc ter pensado em levar a fralda pra ficar com o cheiro da Clara.Deve ter sido um auê a chegada da maternidade!!!
    SAÚDE,PAZ E PACIÊNCIA PRA TODOS VOCÊS! ???

    Responder

  • Júlia Valadão

    09/01/2018 #24 Author

    Delícia de vídeo!!!

    Responder

  • Lucas de oliveira

    09/01/2018 #25 Author

    Tu vai ter que fazer os cachorros entenderem que o bebê é mais um integrante da matilha e deve ser protegido, é assim que cachorros pensam, todo mundo da família faz parte de uma matilha e em diferentes hierarquias. Geralmente cachorros conseguem reconhecer filhotes, e pelo olfato reconhecem que ele faz parte da família. O Importante é você fazer que eles não sintam que o território esta sendo ameaçado por um ser estranho. Todos membros da matilha fazem parte de algum nível hierárquico entre os cachorros e inclusive humanos ,é assim que eles vêm os mundo, é a natureza canina , no momento em que todos os humanos tiverem em um nível hierárquico a cima de todos os cachorros, e isso tiver bem consolidado na cabeça deles, você dificilmente terá problemas com agressões ou disputa por território.

    Responder

  • Thiago Farias

    09/01/2018 #26 Author

    vim pelo winderson nunes kkkkkkkkkk

    Responder

  • Monica Silva

    09/01/2018 #27 Author

    Estou grávida de 17 semanas, e desde o início da gestação me qustionam sobre meus cães e minha gata. O médico até mandou eu me livrar deles, mas eu disse que não, e inclusive na próxima consulta vou levar esclarecimentos sobre o assunto pra ele, pra não fazer mais pessoas se "livrarem" de seus animais. Estou no último ano de Medicina veterinária, então sei que não há nenhum perigo de pegar doenças dos meus animais, já que nenhum deles, inclusive a gata, tem acesso a rua ou se alimentam de outra coisa que não seja ração.
    Quanto ao comportamento, minha gata já sentiu que tem um bebê crscendo, desde antes de eu saber, ela já sabia, pois se tornou muito mais companheira, quer ficar sempre perto da minha barriga, e me vigia sempre que levanto na madrugada. Os cães, não sei ainda se sentiram alguma coisa, pois não mudaram em nada.
    Eu aconselho apenas tomar cuidado, pessoas que os animais são semi domiciliados(com acesso a rua), pois podem trazer pra dentro de casa, não só a toxoplasmose, mas tbm outras doenças.

    Responder

  • Larissa Viviane

    09/01/2018 #28 Author

    Se voce tem catioros e não fala com eles como se fossem humanos, voce não está agindo corretamente haha

    Responder

  • Ana Santos

    09/01/2018 #29 Author

    Clara ??

    Responder

  • Antonio Silva Leite

    09/01/2018 #30 Author

    Cães entendem comandos e só, não fazem ideia do que os humanos dizem… nunca. Apenas aceite.

    Responder

  • Genielli Janaina Rodrigues

    09/01/2018 #31 Author

    Aqui foi bem tranquilo e acho que ele percebeu a gravidez sim. Na época tinha um vira lata de quase 2 anos e depois que a bebê nasceu adotamos uma boder collie de 1 ano. Eles são muito parceiros, protegem, sabem que ela é frágil. E isso que vc fez de adaptar às mudanças antes da Clara vir e do paninho são ótimas estratégias, parabéns!!! Aqui não tem como postar foto, mas te mando por direct uma da minha bebê deitada no nosso viralata!

    Responder

  • Caroline Porciuncula

    09/01/2018 #32 Author

    tu és foda!!! quando eu for mãe, serei assim ???? temos a mesma idade e te sigo desde os primeiros vídeos! nunca comento, mas tamo aí!

    Responder

  • Carolina Pereira

    09/01/2018 #33 Author

    A minha "experiência" com gravidez e cachorro vem de uma outra óptica. Sou veterinária e sempre ligam perguntando se eu aceito receber animais, como se fosse um abrigo, pq a pessoa engravidou e o médico mandou se livrar do animalzinho. A toxoplasmose é transmitida por animais de companhia somente se vc ingerir as fezes do gato ou comer a carne do seu cachorro. Como sabemos q isso não vai acontecer, a forma mais comum de adquirir essa doença é comendo carne mal passada e verduras e legumes mal lavados, mas os médicos de humanos pelo visto não tem uma boa grade de parasitologia e zoonoses na faculdade. Quanto ao comportamento, acho q é inevitável q os animais não recebam a mesma atenção de antes, quando grávida a mulher fica mais cansada, pesada e inchada, não tem a mesma disposição de antes e quando o bebê chega, ele demanda mais atenção do q os animais…então pode acontecer de ciúmes, xixi fora do lugar…mas eles entendem depois, eles são muito fodas e inteligentes, tanto cães como gatos! Tudo cria um ritmo bom quando tem amor e paciência ? bjo

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *